Biografia de Dave Grohl, "Nada A Perder", chega ao Brasil

Posted: quinta-feira, 8 de março de 2012 by Daniel Henrique in
0



Chega ao Brasil, pela Edições Ideal, o livro “Dave Grohl - Nada A Perder”, biografia com mais de 200 páginas que conta a história do músico desde sua infância em Springfield, Virginia, até o sucesso do Foo Fighters, passando pelo período com uma das bandas mais influentes da história, o Nirvana.

O livro de Michael Heatley promete trazer curiosidades, declarações polêmicas, bastidores e contar sobre o trabalho duro do baterista de hardcore que tornou-se o líder, vocalista e guitarrista de uma das bandas mais requisitadas e premiadas dos últimos anos.

“Nada A Perder” tem 11 capítulos organizados de forma cronológica e ainda traz discografia e videografia de Grohl, além de fotos que ilustram o trabalho. Prêmios e fatos conhecidos sobre o cara e suas bandas até segredos como a perda da virgindade para uma jogadora de basquete, uma banda cover de Beatles tocando em seu casamento e o desconforto de Kurt Cobain em lançar um mega hit do Nirvana por ser parecido com uma música de outra banda são algumas das passagens da publicação.

O autor Michael Heatley já escreveu mais de 30 biografias de artistas como Bon Jovi, John Lennon, Deep Purple e Neil Young, além de ter lançado mais de 100 livros de música, televisão e esportes desde 1977. 

A pré-venda do livro irá começar no dia 07 de março através da Saraiva:www.livrariasaraiva.com.br 



0 comentários: